quinta-feira, 12 de maio de 2016

Postagem do meu perfil pessoal do face - 04 de Abril de 2015

Boa noite amigos!
Estou aqui nesse post para fazer um pedido... Estou entrando no segundo dia de internação na UTI do Hospital Brasil-Santo André, estou com um quadro, ainda misterioso, de Miastemia (não era só uma gripe, não era só uma falta de voz, como eu vc e todo mundo estava achando... Maaaas todo mundo também sempre soube que faltava uns parafusos nessa minha cachola né!? Rsrs)... Enfim, queria pedir oração para quem é de Deus, energias positivas para quem é do Namastê, macumba para quem é do batuque... Até mandinga de tataravó bruxa está valendo rsrs
☮ "Milagres acontecem quando a gente vai à luta!" ☮
💪🙏👊
Obs1.: Meu pacote de 3G da Tim continua uma vergonha 😝😁 Por esse motivo não estou dando conta de responder todas as mensagens de WhatsApp. Mas juro que aos poucos vou postando notícias e respondendo os inbox!
Obs1.1: Ligações telefônicas nem pensar!!!! Estou com uma sonda para alimentação (um piercing novo de nariz e garganta, cortesia do hospital 😤) e dói para falar. Ligações telefônicas serão ignoradas e não retornadas... Sim, to malvada nessa obs rsrs.
Obs2: Na UTI tenho pouquíssimos horários de visitas, estou reservando esse momento para ficar com meus pais e meu irmão. Quando eu voltar para o quarto a gente faz umas gambiarras com os crachás de visita e umas bagunças de deixar as enfermeiras doidas, ok!? Rsrs
Obs3: Mamães, mentir é feio! Poooooooréééééém, se o seu pequeno perguntar por mim... Diga que tirei férias e estou na praia, pq é lá que eu gostaria de estar rsrs A pior parte disso tudo é ficar longe das crianças, as amo demais! 😔 Que saudades sem fim!!!! 😭😭😭
Obs4.: Minha mãe não queria que eu fizesse esse post, mas sou uma rebelde rsrs FAVOR NÃO FICAR ENCHENDO O SACO DELA! Ela precisa dar atenção pra mim rsrs quero dedicação exclusiva dela rsrs. Brincadeira! Mas, peguem leve 😉
Ficarei bem logo! Tenho um bom livro para ajudar a passar o tempo... Grande beijo!! Obrigada pela ajuda e compreensão de todos! 😷😊😘
É nóis! Tamo junto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário