quinta-feira, 12 de maio de 2016

Postagem Perfil Pessoal - 1 de Maio

😊 Atualização do diário de bordo 😊

Boa noite navegantes da Good Vibe! Atualização feita diretamente da minha nova poltrona "a la poderoso chefão" rsrs

Estou em casa a três dias e está indo tudo bem.
Estamos nos adaptando a minha nova vida e estou muito feliz de finalmente estar no conforto do meu lar. Lembrando que FAMÍLIA É TUDO!

No momento estou em fase de testes, ainda tenho um pouquinho de dor no local da cirurgia, mas não é nada de outro mundo... Estamos vendo a dosagem do Mestinon que preciso tomar por dia, descobrindo quais remédios me dão sono (para passar para o horário da noite), tem um remédio que me deixa com visão dupla (maior doideira rsrs) e já estou me alimentando normalmente (podem trazem o meu x-burguer rsrs brincadeira, melhor suspender as tranqueiras por enquanto)

Semana que vem tenho consulta com o Dr. Antônio Barcelos, oncologista. Vamos orar para dar tudo certo 😊

Um grande beijo e obrigada por todas as orações e energias positivas!

Obs.: fotos do dia que cheguei em casa.

💙 Alegria compartilhada é alegria redobrada 💙

Um dia de cada vez 💪
Entrego, confio, aceito e agradeço 🙏
Tamo junto! 👊
 — se sentindo positiva comAntonio Carlos De Freitas e Celso Figueiredo em São Bernardo do Campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário