quinta-feira, 12 de maio de 2016

Postagem perfil pessoal - 26 de Abril

Atualização do Diário de bordo

Depois da última atualização (que foi no estilo "Sobrevivi a um filme do Jogos Mortais" rsrs) agora uma com boas notícias.

Estou de alta da UTI 🤘😎🤘 
Vamos começar a distribuir as senhas para os horários de visita no quarto rsrs minha mãe e meu pai vão organizar os horários seguindo as orientações médicas (pq tenho muitos compromissos com as equipes de exames, enfermagem e fisioterapia rsrs 😊).
Amiguinhos, peço ligeira paciência, pois daremos preferência para eu ver a família primeiro 😉

Ainda não tenho previsão de alta, maaaaaaaas (gostaria de informar principalmente as mamães da escola) já sei que estarei de Licença Médica por 90 dias a contar de hoje, pq a cirurgia que fiz foi muito invasiva e por dentro estou uma colcha de retalhos (a conversa está no nível: "eu sei que você ama seus alunos, mas você está PROIBIDA de pegar crianças no colo!! Tá entendendo?!"). Mas assim que possível podem ter certeza que vou aparecer na escola para muitos beijos e abraços rsrs

💙 "Mas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
Tudo que ainda temos a compartilhar
E viver e cantar
Não importa qual seja o dia
Vamos viver, vadiar
O que importa é a nossa alegria" 💙

Da UTI não sentirei saudades, mas das pessoas que lá trabalham sentirei muita falta. Deixo lá no térreo os médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, mas trago comigo novos e verdadeiros amigos 🌸

Um dia de cada vez 💪
Entrego, confio, aceito e agradeço 🙏
Tamo junto 👊
 —  sentindo-se muito feliz em Hospital Brasil Santo Andre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário