quinta-feira, 12 de maio de 2016

Postagem Perfil Pessoal - 12 de Abril

☮ Novo pedido de positividade ☮
Atualização do diário de bordo.

Olá amigos! 😊
Como vcs sabem, eu sai da UTI e continuei internada no HB. Pq? Durante um dos meus exames descobrimos que eu tenho uma lesão em uma glândula chamada Timo (fica perto do coração e é um dos responsáveis pela "regulagem" do sistema imunológico). Provavelmente foi essa lesão que desencadeou a Miastenia Gravis.
Vou precisar fazer uma cirurgia para tirar esse tal de Timo. À cirurgia será feita amanhãs, as 13h, pelo cirurgião de tórax Dr. Márcio Alcalá.

Depois, quando eu sair daqui, vou adotar um cachorrinho e colocar o nome dele de Timo rsrs não ficarei sem um Timo na minha vida rsrs 😁😝

Apesar de ser uma coisa simples, solicito humildemente, pensamentos positivos para dar tudo certo. Toda cirurgia tem um certo risco (ainda mais para pessoas com Miastenia, pense em músculos "relaxados naturalmente" com adição de anestesia... Virarei uma geléia rsrs) e estou precisando de coragem nesse momento rsrs

O cagasso está no nível "Gente... Reza! Pelo amor de Deus, Jah e Alla!!! É pra rezar!!!! Tão entendendo? Pega na mão da amiguinho do lado e vamo lá!" Rsrs
Então, por favorzinho gente 😊🙏❤️

Mas tem boas notícias, segundo o site da Associação Brasileira de Miastenia, com essa cirurgia tenho chances de me livrar da Miastenia totalmente (vcs NÃO vão mais me ver andando por aí de carrão hahahaha 🤘😎🤘). Segue:
"Aproximadamente 36 a 52% dos pacientes têm remissão (desaparecimento) completa da doença; 43 a 56% apresentam melhora significativa. Ou seja, pelo menos 80 a 94% dos pacientes têm benefícios com o tratamento cirúrgico."

Aqui está o link do artigo que tirei a informação acima, para os curiosos como eu:
http://www.abrami.org.br/procedimentos/60-timectomia

É isso aí!
Tamo junto 👊

💙 "Olhe pros seus sonhos suas intenções. Abra sua cabeça pra seus corações. Transformar algumas centenas em milhões. Pois, todos unidos somos então nações" 💙
 —  sentindo-se confiante em Hospital Brasil Santo Andre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário