quinta-feira, 12 de maio de 2016

Postagem perfil pessoal - 25 de Abril

É irmão, com essa bagunça toda o seu aniversário passou e eu não tive a oportunidade de te dar parabéns...

Eu sei que a gente é oposto, pensa diferente, vive diferente... Às vezes a gente se estranha, sai umas faíscas...
Mas as pessoas são assim né!? Ninguém é perfeito.

Mas queria te dizer que vc é muito mais que meu irmão, vc é meu apoio e meu amigo. Os meus momentos são sempre mais legais quando vc está presente.

Pela data que passou, te desejo muitas alegrias, realizações e sucesso. Se me permite, te desejo mais paciência e serenidade para enfrentar as adversidades. Pq como diz a nossa música:

💙Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto. O universo é uma canção e eu vou que vou
História, nossas histórias
DIAS DE LUTA
DIAS DE GLÓRIA! 💙

Te amo ❤️
Tamo junto 👊
 — com Amaze Brunno e Brunno Alvaíde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário