quinta-feira, 12 de maio de 2016

POSTAGEM PERFIL PESSOAL - 13 DE ABRIL

🌸Atualizaçao do diário de bordo🌸

Chegou o grande dia... Dormir essa noite foi um milagre, depois de muito pensar, chorar pra minha mãe (coitada da minha mãe!!), ficar nervosa, ansiosa, rodar igual uma barata tonta, pensar "meu! Deus fez tudo fechadinho, não era pra ninguém ficar fuçando aqui dentro, isso tá errado😭😭😭" e finalmente admitir que estou com muito medo😱. Me lembrei dos ensinamentos do meu mestre Yoda, do meu filme favorito né, Star Wars.

💚 "O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento." 💚

E decidi que o lado negro da força não é o caminho que eu quero seguir.
De agora em diante, sem medo! Orações e pensamentos positivos sempre! E SEMPRE! Deus é maior! 💪🙏👊

Após a cirurgia ficarei alguns dias na UTI e dessa vez não terei acesso a internet (não por escolha minha, pq vcs sabem né!? Por mim o celular entraria junto na sala de cirurgia rsrs). Combinei que meu irmão irá avisar como correram as coisas e que estou bem 😊 então, não entrem em pânico se as notícias demorarem um pouco para chegar rsrs o processo é lento!

Agradeço desde já por todo o carinho e amor! Cada oração e Good vibe destinada a mim! Nunca terei palavras para descrever minha gratidão! Vcs são pessoas incríveis e de muita luz!

Aguardem minha próxima postagem... Se Deus quiser, com muitas boas notícias e piadas novas! Rsrs ❤️

❤️ "Entrego, confio, aceito e agradeço" ❤️

Tamo junto! 👊
 —  sentindo-se confiante em Hospital Brasil Santo Andre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário